Comprei celular e recebi um tijolo

Fast Shop
Rio de Janeiro - RJ
14/12/2015 às 20:03

Comprei, pelo site da Fast Shop um celular Samsung S6 Edge que era um presente paradinha esposa. Pararei espanto, a encomenda chegou hoje. Numa caixa lacrada com o selo da Fast Shop, eu encontrei um pedaço de tijolo! Compro na Fast Shop há 8 anos e compro muito pela internet. Estou me sentindo horrível.

17/12/2015 às 15:50

Prezado Senhor Fábio, boa tarde.

Informamos que foi realizado contato em 16/12/2015 em que prestamos os devidos esclarecimentos referente a sua reclamação.

Agradecemos desde já pela compreensão e ficamos à disposição nos nossos canais de atendimento ao cliente através de um dos telefones: 3003-3728 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-010-3728 (para demais localidades) e pelo site www.fastshop.com.br.

Cordialmente,

Central de Atendimento Fast Shop.

17/12/2015 às 16:22

Um atendente entrou em contato comigo para confirmar endereço e telefone de contato. Este se comprometeu a enviar outro telefone a fim de repor aquele que não foi enviado.
Nenhum esclarecimento foi dado a minha reclamação como, por exemplo, como um tijolo foi parar numa caixa lacrada pela Fast Shop. E ainda não recebi o celular que teoricamente iria substituir o mesmo. Desta forma, não considero a situação resolvida e ainda aguardo o envio concreto do telefone em questão. Há dois chamados sobre o assunto em pauta:******* e*******.

21/12/2015 às 10:36

Recebi o celular ontem (domingo), 4 dias depois do contato da Fast Shop. É claro que a confiança fica abalada após o episódio mas, após 08 anos comprando na Fast Shop, isso ficou com um caso pontual.
Obrigado

Está com problemas com Fast Shop?