Respondida

Não consigo cancelar minha assinatura anual da Feegow

Feegow

cidade: Lajeado

O que aconteceu

Fiz a assinatura anual da Feegow no dia 11 / 09 / 2026. Fiz o pagamento em 12 x no cartão de crédito. Mas eu e minhas secretárias não nos adaptamos à plataforma, achamos tudo muito difícil e nada intuitivo. Não temos tempo para levar dias aprendendo a usar a plataforma, pois qualquer erro em minha agenda online já me faz perder pacientes. Então optei por cancelar a compra, mas fui informada que não é possível fazer o cancelamento. Então, Feegow, o que me dizem ? PS: Sou cliente da Doctoralia há muitos anos, a Feegow é do mesmo grupo empresarial e, mesmo assim, sou tratada desta forma..

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Feegow respondeu

    15/10/2026 às 15:55

    Boa tarde! Meu nome é Pedro e faço parte do time de Voice of Customer.

    Analisando seu caso, identifiquei que o cancelamento da licença foi realizado em 13/10, conforme solicitado, e que o processo de devolução já foi iniciado.

    A solicitação de estorno foi realizada por meio da Adyen, plataforma responsável pelo processamento da transação. Após o processamento, o prazo para disponibilização do valor dependerá do meio de pagamento e da instituição financeira, podendo levar até 40 dias. Por esse motivo, não é possível informar uma data exata para o recebimento.

    Para fins de formalização e consulta, a carta de cancelamento foi enviada ao seu e-mail

    Identificamos também que não foi possível realizar o estorno adicional. Para prosseguirmos com a devolução desse valor, solicitamos, por gentileza, o envio dos dados bancários vinculados à empresa em nosso e-mail do suporte.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.