Respondida

Não consigo acessar plataforma do curso e FUNIBER não resolve

FUNDACAO UNIVERSITARIA IBEROAMERICANA

cidade: Blumenau

O que aconteceu

Estou sem acesso a plataforma do curso - que é 100% digital, diga-se de passagem - desde AGOSTO. Reportei por e-mail à secretaria da FUNIBER, que disse que passou a demanda para o setor responsável. Dia 31/08/2026 foi esse retorno, cobrei novamente em 09/09, 25/09, 30/09, 07/10, 17/10.. E a resposta é que "já foi explicado" que foi passado para o setor responsável e assim que souberem de algo me retornarão, um completo descaso posto que havia me programado para fazer essas matérias nesse período que já passou. As cobranças seguem ininterruptas e o pedido para que eu aguarde alguma solução permanece, absoluto descaso.

O pior é que também solicitei a carteira de estudante e a informação é que "o curso ou instituição não é reconhecido" o que também questionei e não me responderam. Sobre (o questionamento é contemporâneo a indagação de falta de acesso) a carteira de estudante, eu paguei ela e não podem confeccionar por inconsistência da própria FUNIBER/Uniatlantico.

Hoje, dia 19/10 informaram que a situação é essa: aguardar o setor responsável e que estão a disposição para esclarecer "minhas dúvidas" sobre carteira de estudante!!! Ou seja, uma resposta padrão feita por IA.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. FUNDACAO UNIVERSITARIA IBEROAMERICANA respondeu

    20/10/2026 às 10:17

    Prezado,

    Informamos que recebemos sua reclamação e que nosso setor acadêmico já foi acionado para prestar o devido atendimento e dar o encaminhamento necessário à sua solicitação.

    Agradecemos o seu contato e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe de Atendimento