meu cabelo ficou rosa por causa de um matizador que me venderam errado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

02/02/2025 às 17:11

ID: 208871793

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me chamo Dalila e no dia 26/12/******* eu havia acabado de fazer luzes em meu cabelo, e saindo da cabeleireira passei na loja GEO cosméticos barueri e pedir para uma VENDEDORA que queria uma mascara matizadora da marca triskle para loiro. A vendedora pegou a mascara matizadora e me deu, paguei e fui embora! porém 4 dias depois no dia 31/12/24 (virada do ano) eu peguei a mascara que a vendedora me vendeu e passei no cabelo, porém para minha infelicidade meu cabelo ficou rosa , pois a vendedora me vendeu a mascara errada, aquela mascara nao era para cabelos loiros! Imaginem como eu fiquei, abalada , desmotivada sem saber o que fazer, pois em plena virada do ano onde eu encontraria um salão que pudesse me socorrer! Tive q manter a calma e ate fui ate a loja para ver se essa ainda estava aberta, mas infelizmente estava fechada!!! voltei para casa extremamente triste, emocionalmente abalada , sem vontade alguma de festejar a virada do ano, afinal o que dizer as pessoas que iriam me perguntar o q aconteceu com seu cabelo? Mas respirei fundo e encontrei motivação no Espirito Santo e fui festejar o ano ******* em familia!
O pior de tudo eh ficar dando explicação para todos que me perguntavam o q aconteceu com seu cabelo?
Enfim eu esperei passar as festas e fui na primeira semana de janeiro na loja GEO cosméticos barueri, relatar tudo o q havia acontecido! Fui atendida pela gerente da loja que se chama Pamela e que de muita boa vontade me prometeu me ajudar, me pedindo paciência e um tempo que eles iriam resolver meu problema!!! Eles me deram um kit de mascara para restaurar meu cabelo , enquanto eu aguardava a resposta do que eles iriam fazer para me ajudar! a loja geo cosmetico passou meu caso para a marca triskle que me pediu para aguardar que em breve eles teriam uma resposta a respeito do meu caso! eu com muita paciência aguardei, porém como o baque foi tao forte emocionalmente, pois se trata da autoestima, eu comecei a ter queda capilar (caia bolo de cabelos), eu ate cheguei a filmar e mandar pra eles, mas os mesmos me ignoraram!!

Enfim a gerente da loja no dia 21/01/25 entrou em contato comigo me pedindo meus dados bancários e algumas informações pessoais, e tbm me pediu para orçar com minha cabeleireira o quanto ela cobraria para reverter esse ocorrido no meu cabelo! Eu fiz tudo que eles me pediram e passei o valor para eles!


Porém no dia 27/01/25 a empresa triskle me respondeu que eles não me ajudariam , entao eu printei a msg e enviei para a Pamela para me esclarecer o que a geo cosmetico iria fazer diante daquela resposta!!! mas ate agora eles não me responderam mais!!!

Eu tentei da melhor forma ser paciente e esperei por eles que me disseram que iriam reverter isso, mas eles não cumpriram com a promessa e agora eu me sinto ainda mais abalada e prejudicada moralmente, pois eu continuo com o cabelo rosa sem poder arcar com o gasto q ficara o tratamento e me sinto DUPLAMENTE prejudicada, pois gastei horrores para fazer as luzes e agora precisarei gastar para reconstruir e somente depois gastar para fazer luzes novamente!!!

Gostaria muito da ajuda de vocês do reclame aqui! me orientando se eu ja posso acionar as pequenas causas e entrar com danos morais, uma vez que minha imagem estar sendo abalada, pois a minha imagem representa meu trabalho , uma vez que eu trabalho com estetica , e todas as vezes preciso ficar dando explicação para minhas pacientes e não me sinto feliz por causa da cor desse cabelo!

Caso seja necessário eu tenho videos, prints de conversas com a gerente da loja e tbm com a representante da triskle, tenho ainda fotos e imagens de como estava meu cabelo e como ele esta agora!!! me ajudem! agradeço

Dalila teixeira

Compartilhe