Jogo do Tigrinho não está pagando e apresenta apenas giros perdidos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarabira - PB

14/05/2026 às 10:04

ID: 248620427

O jogo do tigrinho parece que não paga mais. Antes até saía alguma coisa, agora só vem giro perdido. Já coloquei dinheiro e não consegui ganhar nada. Vocês poderiam verificar esse jogo porque está estranho..

Compartilhe

Resposta da empresa

14/05/2026 às 10:42

Olá, Lindalva! Tudo bem?

Sentimos muito pela sua percepção e entendemos a sua insatisfação com a experiência no jogo.

Os jogos disponibilizados na plataforma possuem dinâmicas e resultados aleatórios, podendo ocorrer períodos com resultados diferentes durante a utilização.

Ressaltamos que atuamos de forma regulamentada em todo o Brasil, seguindo rigorosamente as diretrizes de transparência, segurança e conformidade em todas as nossas operações, além dos critérios técnicos aplicáveis aos jogos disponibilizados.

Caso tenha identificado qualquer comportamento incomum no jogo, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso chat de suporte e, se possível, envie mais detalhes, como horário aproximado e prints/gravações do ocorrido, para que possamos realizar uma verificação mais detalhada.

Seguimos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Geralbet

Consideração final do consumidor

19/05/2026 às 14:35

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9