O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Giga+ Fibra respondeu
16/10/2026 às 16:25
Olá, Osvaldo!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos o seu contato e a oportunidade de analisar a situação relatada.
Em atenção à sua manifestação, realizamos uma minuciosa reanálise dos registros cadastrais e do histórico financeiro vinculados ao seu contrato. Informamos que foram adotadas as providências necessárias para a devida atualização e regularização dos lançamentos em nosso sistema.
Desta forma, confirmamos a conclusão do procedimento e a inexistência de pendências financeiras sob sua titularidade associadas a esta solicitação, com a devida baixa das anotações junto aos órgãos de proteção ao crédito.
Lamentamos por qualquer desconforto vivenciado e reforçamos o nosso compromisso em prestar um atendimento transparente e de qualidade.
O atendimento está registrado sob o protocolo nº *****
Permanecemos à disposição por meio de nossos canais oficiais para eventuais esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Vitoria Rodrigues | Ouvidoria Giga+
www.gigamaisfibra.com.br | SAC 103 53
WhatsApp: (22) 2041-0353
App: Minha GIGA+