Atraso no embarque, falha de comunicação e péssimas condições do ônibus

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/08/2026 às 19:49

ID: 255625627

Gostaria de registrar minha insatisfação com a experiência que tive com a empresa.

Comprei minha passagem por uma plataforma digital, acreditando que todo o processo seria mais prático, sem a necessidade de impressão de papéis, contribuindo também com o meio ambiente. No entanto, ao chegar para o embarque, fui obrigado a enfrentar uma fila apenas para retirar um recibo e entregá-lo ao motorista, o que contradiz a proposta de um atendimento digital.

Além disso, o ônibus, com saída prevista para as 18h30, só chegou à plataforma às 19h21, causando um atraso significativo. Durante esse período, ao solicitarmos informações, os funcionários informaram que o ônibus já havia saído, demonstrando uma grave falha de comunicação entre a equipe e os passageiros.

Ao embarcar, a situação foi ainda mais decepcionante: o ônibus estava sem água, o banheiro extremamente sujo e havia um forte mau cheiro no interior do veículo, tornando a viagem muito desconfortável.

Fica aqui o registro da minha triste experiência com a empresa, na esperança de que providências sejam tomadas para que outros passageiros não passem pela mesma situação.

*****

Compartilhe