Empresa Gontijo: Demora no estorno de passagem cancelada e falta de informações claras.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

01/06/2026 às 08:33

ID: 250199967

No dia 28/05, precisei cancelar minha passagem por motivos pessoais. Compareci ao guichê da Gontijo na Rodoviária de Betim e realizei todo o procedimento de cancelamento.

Na ocasião, a atendente informou que o estorno seria realizado em até 15 dias no cartão utilizado na compra. Entretanto, como tenho costume em realizar viagens, sei que o estorno é com 30 dias, mas até o momento, o valor não foi reembolsado.

Minha fatura fecha em 03/06 e o valor de aproximadamente R$ 300,00 continua sem retorno. Além disso, ao buscar informações nos guichês da empresa, não obtenho respostas concretas sobre a situação do reembolso.

Considero lamentável que uma empresa do porte e da tradição da Gontijo apresente tanta dificuldade para devolver um valor que foi devidamente solicitado dentro dos procedimentos exigidos. Solicito uma posição urgente e a efetivação do estorno o quanto antes.

Compartilhe