Gontijo NOTA DE REPÚDIO Araçuaí, 20 de novembro de ******* Nós, passageiros da linha Belo Horizonte - Araçuaí/MG, vimos a público manifestar nosso repúdio às condições inadequadas dos serviços prestados pela empresa Gontijo nessa rota.

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
19/11/2024 às 10:10
ID: 202345059
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNOTA DE REPÚDIO
Araçuaí, 20 de novembro de *******
Nós, passageiros da linha Belo Horizonte - Araçuaí/MG, vimos a público manifestar nosso repúdio às condições inadequadas dos serviços prestados pela empresa Gontijo nessa rota, especialmente no horário de 21:45. É inadmissível que, em uma viagem de aproximadamente ******* km e 12 horas de duração, sejamos submetidos a tamanho desconforto e desrespeito.
1. Condições dos veículos:
Ar-condicionado com mau cheiro persistente, tornando a viagem extremamente desagradável.
Banheiro em más condições, com a vedação da porta danificada, resultando na liberação de odor insuportável dentro do veículo.
Barulho interno excessivo, dificultando o descanso e tornando a experiência ainda mais estressante.
2. Falta de conforto: Enquanto existem veículos leito disponíveis em dias específicos, como às terças e quartas-feiras, a empresa insiste em utilizar ônibus comuns nos outros dias. Essa decisão ignora a necessidade de proporcionar conforto e qualidade uniformemente para todos os passageiros, independentemente do dia da semana.
Somos trabalhadores que utilizam esse serviço regularmente e, há três meses, enfrentamos repetidamente essas condições constrangedoras e desrespeitosas. A viagem realizada no dia 18 de novembro de *******, registrada com a passagem e os dados do veículo, comprova a situação alarmante.
Informações do veículo:
*******
Número do ônibus: 17 *******
Nome do reclamante: Júlio Cesar
Por isso, exigimos:
A substituição imediata dos veículos mal conservados por modelos leito ou de melhor qualidade todos os dias da semana.
Melhor manutenção nos ônibus, incluindo o sistema de ar-condicionado e banheiros.
Respeito aos passageiros que confiam na empresa para realizar viagens longas e cansativas.
Acompanhamos esta nota de repúdio com o envio da documentação de registro da viagem, incluindo a passagem em nome do reclamante.
Basta de desrespeito! Esperamos que a Gontijo tome providências imediatas e efetivas para corrigir essas falhas graves.
Júlio Cesar, em nome dos passageiros indignados.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/11/2024 às 13:59
Olá, Julio, tudo bem? :)
Agradecemos pelo seu contato e informamos que respondemos à sua solicitação através do e-mail cadastrado no Reclame AQUI. Pedimos que verifique sua caixa de entrada, incluindo a pasta de spam.
Estamos à disposição para qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Empresa Gontijo
Réplica do consumidor
09/04/2025 às 14:01
ele sempre fala que vai resover as coisa mais nunca resolve.
Consideração final do consumidor
09/04/2025 às 14:02
sim
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6