Estorno de compra duplicada não creditado no cartão correto

Respondida
Ibaiti - PR
20/08/2026 às 15:00
ID: 256972871
Fiz um pedido duplicado e solicitei o estorno de uma das compras. Porém, a empresa me respondeu por e-mail informando que o reembolso havia sido concluído e enviou, em anexo, o comprovante do estorno. No entanto, o comprovante apresenta um número de cartão diferente do meu, e até o momento não consta nenhum valor estornado na minha fatura.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/08/2026 às 09:02
Olá, Lariane!
Esperamos que você esteja bem.
Pelos dados do seu cadastro no Reclame Aqui, vimos que um dos nossos colaboradores já está em contato com você pelo protocolo *****.
Entendemos a sua preocupação e agradecemos por nos procurar. Nosso principal objetivo é proporcionar a melhor experiência para nossos clientes e garantir que qualquer situação seja esclarecida e resolvida da forma mais ágil e eficaz possível.
Algumas informações importantes sobre o cancelamento do seu pedido foram enviadas ao seu e-mail.
Caso não tenha recebido nossa comunicação, você pode nos escrever aqui no Reclame Aqui ou enviar um novo e-mail para [email protected].
Cordialmente,
Equipe de Experiência do Cliente
GEN | Grupo Editorial Nacional