Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

11/09/2019 às 15:33

ID: 95082831

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Em dezembro de ******* adquiri um sistema de aquecimento da marca Prosol o qual apresentou vazamento em julho de ******* quando ainda estava no período de garantia. Ao entrar em contato com o representante do fabricante, fui orientado a seguir com o procedimento para avaliação do problema.
Inicialmente foi realizada uma visita onde foi constato que o problema era uma vazamento no boiler e que o mesmo deveria ser trocado devido estar na garantia.
Sendo assim, a documentação foi encaminhada para o fabricante o qual exigiu nova vistoria, o que foi realizado de imediato.
Passado uma semana, e após várias cobranças de solução para o representante, entrei em contato com a Prosol a qual disse que não tinha um posição sobre a situação mas que eu teria uma solução no dia seguinte. Aguardei por mais 10 dias e voltei a entrar em contato com a Prosol a qual disse que precisaria fazer nova vistoria para análise do equipamento e da qualidade da água para novo diagnóstico.

Passado 30 dias da abertura do chamado continuo sem solução para o problema de vazamento do boiler o qual está em período de garantia.
A empresa continua "enrolando" para realizar a troca do equipamento.

Compartilhe