Respondida

Suspensão recorrente do acesso ao Disney+ prometido em pacote

Horizontes Telecom

cidade: Sabará

O que aconteceu

A horizontes prometem algo que não cumprem, praticamente todos os meses desligam minhas assinaturas ao Disney+, um pacote de 2 telas que me foi ofertado na compra do acesso. Não resolvem, todas as vezes que eu reclamo só resolvem na HR mas não fica nem 30 dias suspendem k acesso novamente, já fiz várias reclamações mas não resolvem, hj ao logar consta que não tenho acesso novamente, cansada disso! Não realizam um cancelamento do acesso, já que não cumprem oque prometem. Totalmente descontente, se querem um conselho, correm dessa cilada!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Horizontes Telecom respondeu

    26/08/2026 às 15:21

    Olá, Rayane.

    Realizamos contato para análise da situação relatada e o acesso ao Disney+ foi devidamente restabelecido. Fizemos algumas tentativas de contato também alguns dias após o ocorrido para confirmamos o funcionamento do serviço, porém não tivemos um retorno.

    Se precisar de qualquer suporte adicional ou se ainda restar alguma dúvida, estamos sempre disponíveis em nosso canal oficial (31) 3390-9494.

    Agradecemos a oportunidade de conversar e resolver essa situação diretamente com você.

    Atenciosamente,

    Equipe Horizontes Fibra.