Demora no atendimento de emergência

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
23/09/2023 às 13:27
ID: 172619491
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha esposa está com sintomas de dormência nos dedos da mão esquerda e enjôo e já faz 2 horas que está aguardando atendimento. A recepcionista disse com ar de deboche que hoje o atendimento até que está rápido, e ainda completou dizendo que os médicos tem que almoçar. Tem pessoas passando mau aqui e ninguém agiliza o atendimento. É um completo absurdo e falta de respeito. Eles não tem o menor senso de humanidade.