Demora no atendimento de emergência

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/09/2023 às 13:27

ID: 172619491

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Minha esposa está com sintomas de dormência nos dedos da mão esquerda e enjôo e já faz 2 horas que está aguardando atendimento. A recepcionista disse com ar de deboche que hoje o atendimento até que está rápido, e ainda completou dizendo que os médicos tem que almoçar. Tem pessoas passando mau aqui e ninguém agiliza o atendimento. É um completo absurdo e falta de respeito. Eles não tem o menor senso de humanidade.

Compartilhe