PÉSSIMA COMUNICAÇÃO COM OS PACIENTES

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
14/11/2023 às 12:19
ID: 175156907
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCheguei com minha filha de 1 ano na recepção da emergência que já estava cheia, logo fui informada por outra mãe que só teria uma pediatra de plantão, ATE AI OK. PELO MENOS TERIA! Depois de 2 horas aguardando o atendimento, a pediatra passou um exame de sangue e urina para minha filha e me informou que teria que esperar baixar a febre para depois colher o exame. Ok. Tomou medicação, passado uns 30 minutos (mais ou menos) conseguimos tirar o sangue, que todos nós sabemos que é um terror tirar sangue de criança, colocamos o saquinho para esperar a urina e pronto. Depois de conseguir tirar a urina fui perguntar para a pessoa do laboratório quanto tempo levaria para o resultado e fui informada que levava NO MÍNIMO 3 HORAS!!! O detalhe é que era 1 da manhã, logo eu teria que esperar no mínimo até às 4. Perguntei se poderia me enviar o resultado por e-mail, PDF, qualquer coisa e mais uma vez fui surpreendida com a resposta. NÃO. SOMENTE A PEDIATRA DA EMERGÊNCIA TEM ACESSO. COMO ASSIM? É O EXAME DA MINHA FILHA, EU TENHO DIREITO DE ACESSAR O RESULTADO DELE! Não aguardei obviamente e hoje tentando falar com o responsável do laboratório pelo telefone, simplesmente ninguém atende. Um completo descaso! Poderiam ao menos ter me informado que levaria esse tempo que eu não deixaria nem a minha filha que estava doente passar por esse stress sem necessidade.
Pior emergência de Jacarépagua!!