copy money

Hotmart
Guarabira - PB
07/01/2021 às 18:44

vim aqui atraves dessa mensagem informar que fui lezado pela hotmart vendendo um conteudo que nao funciona e ta me fazendo perder dinheiro quero o estorno do meu dinheiro porque eu tinha 7 dias pra testar mas fui lezado fiz a compra dia 14/12/2020 mas so começou funcionar dia 05/01/2021 por isso me sinto no direito de pedir o meu estorno estou insatisfeito com o produto a hotmart deveria selecionar melhor seus vendedores. desde ja agradeço. porque eu tinha 7 dias pra testar como hoje e dia 7 so testei 2 dias entao quero meu dinheiro de volta cuidado galera e um produto chamado copy monei do trader cangaceiro e tudo balela e uma [Editado pelo Reclame Aqui] tomem cuidado desde ja.

Olá, danilo pontes querino!

Sua compra de Copy Money foi processada pela Hotmart. E seu acesso também será feito pela nossa plataforma. Bem-vindo(a)!

ACESSAR MEU PRODUTO
Detalhes da sua compra:

Nome do produto: Copy Money

Valor: R$ 1.098,72

Produtor(a): Emanuel Santos Investimentos

Código da transação: HP14616079818578

08/01/2021 às 12:08

Olá, Danilo! Tudo bem?

Meu nome é Beatriz e faço parte da Hotmart, empresa que promove o empreendedorismo e a educação através da venda e distribuição de produtos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em hotmart.com/faq. Caso não encontre, clique em “enviar solicitação” no canto superior da tela, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

Queria te explicar um pouquinho mais sobre a Hotmart!

Nós somos uma ferramenta para que pessoas vendam seus produtos por aqui. Essas pessoas são 100% responsáveis pelo conteúdo que postam.

Aqui na Hotmart, não temos pessoas que são autoridade em todos os assuntos dos cursos, para conseguirmos verificar se a qualidade do produto é boa ou não. O que fazemos é, seguir os termos de uso que acompanham inclusive, a legislação de cada país.

Por exemplo, se você quiser entrar para vender um curso sobre bolos, nós iremos verificar se o seu formato de curso está adequado ao que pedimos, mas se o seu conteúdo é muito bom ou não, não temos ainda uma forma de avaliar.

O período de garantia, é para resguardar os nossos clientes com relação a isso, se o produto é ruim ou se você não está de acordo com o formato e prazo de distribuição do produto, você pode solicitar o reembolso sem nenhum problema, dentro desse prazo. Esse período de garantia é informado nos Termos de Compra, que precisam ser aceitos para a realização da compra.

A Hotmart é a plataforma de pagamentos e distribuição usada pelo vendedor do produto adquirido. Para que os produtos possam ser comercializados por meio de nossa plataforma, o vendedor deve se submeter ao termo de garantia de reembolso total do valor dentro do prazo de garantia. Caso a solicitação esteja dentro do prazo, te damos a certeza de que sua compra será reembolsada!

No seu caso, Danilo, o prazo de garantia de 7 dias expirou em 21/12/2020 e a Hotmart não possui autonomia para realizar o reembolso de compras com o prazo de garantia expirado. O processo de compra, apesar de parecer simples e direto, envolve outras partes e empresas e devido aos procedimentos adotados por cada um, ficamos impossibilitados de agir sobre ele. :(

Se você tiver alguma dúvida em relação ao processo de reembolso fora da garantia, você pode obter mais detalhes com o Produtor diretamente pelo e-mail contato@cangaceirotrader.com.

Conto com a sua compreensão a respeito do papel da Hotmart na sua transação e qualquer outra dúvida, seguimos à disposição!

Inteligência de Suporte Hotmart

04/05/2021 às 01:53

Péssimo

Está com problemas com Hotmart?