RespondidaRespondida

Reembolso Curso Método Descomplica Upgrade

Status da reclamação:
RespondidaRespondida

Comprei o curso no dia 13/03/2021 porém não gostei e quero cancelar a compra e pedir reembolso. Já tentei contato pelo e-mail e whatsapp do suporte disponibilizados na primeira aula do curso, mas só fica online e se quer me responde mais, não me passam nenhuma posição. Quero o reembolso já que é direito meu desistir da compra online em até 7 dias, independente de qual seja o motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/03/2021 às 16:27

Olá, Emanuelly! Tudo bem?

Meu nome é Beatriz e faço parte da Hotmart, empresa que promove o empreendedorismo e a educação através da venda e distribuição de produtos digitais.

Sempre que precisar da nossa ajuda, você pode achar a solução para o seu caso em help.hotmart.com. Caso não encontre, clique em “entrar em contato” logo ali no final da página, que um de nossos agentes estará pronto para te atender!

O reembolso da sua compra foi liberado no dia 24/03/2021.

Como você comprou por cartão de crédito, há um prazo previsto de 30 a 60 dias para que você identifique a devolução do valor em sua fatura. Qualquer valor cobrado neste intervalo de tempo será estornado, ok?

Há mais de um agente envolvido na sua transação e essa parte do processo cabe à sua operadora de cartão. Queremos que saiba que estamos fazendo exatamente tudo o que está ao nosso alcance para que você possa receber os valores rapidamente!

* Caso sua compra tenha sido realizada com um cartão de débito, o valor é devolvido em forma de saldo no seu cartão. Neste caso, para saber mais informações quanto aos prazos de recebimento deste saldo, sugerimos que você entre em contato com a operadora do seu cartão, ok?

Seguimos à disposição!

Equipe Hotmart

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar