O que aconteceu
Desde o dia 14-01-******* que estou sendo impossibilitado de ter acesso ao seguro de previdenciario contratado e fazer o resgate.
A empresa ICATU foi contratada através do banco Inter e não sei por qual motivo meu cadastro se econtra inconsistente.
os dados foram atualizados duas vezes, mesmo assim deram um prazo de até o dia 27/01/*******, para ter um resposta sobre a inconsitencia no cadastro.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Icatu Seguros respondeu
21/01/2021 às 13:54
Olá Leandro,
Realizamos tentativas de contato nos telefones informados, sem sucesso. Informamos que o seu cadastro foi atualizado. Você poderá acessar o site no link: https://******* e seguir o passo a passo do primeiro acesso, para se cadastrar.
Sua reclamação foi registrada por meio do *******.
Caso deseje mais algum esclarecimento ou orientação, permanecemos à sua disposição através do nosso Centro de Relacionamento com o Cliente, nos telefones ******* ******* (capitais e regiões metropolitanas) ou ******* ******* ******* (demais regiões), de segunda à sexta feira, das 8 às 20 horas.
Atenciosamente,
Núcleo Gestão de Reclamações
Icatu Seguros
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8SISTEMA POUCO FUNCIONAL