O que aconteceu
Em 09/05/2026 contratei a compra e montagem dos móveis do quarto do meu filho (*****, R$ 6.400,00) e paguei 100% do valor, em dia, por PIX. O prazo contratual de entrega terminou em 20/08/2026. A empresa não cumpriu, e depois passou a empurrar a data para setembro, sem justificativa formal e sem a minha concordância.
Registrei uma reclamação aqui no Reclame Aqui em 14/09. Só depois disso a empresa me procurou. Fui pessoalmente à loja e o gerente Maurício me deu sua "palavra de homem" de que os móveis seriam entregues e montados até 30/09 e que, se não cumprisse, devolveria meu dinheiro por PIX. Confiei e retirei a reclamação.
O prazo venceu. No dia 29/09 mandei mensagem e fui ignorado. Quando o gerente enfim me retornou, deu várias desculpas e disse que eu poderia "continuar com minha reclamaçãozinha", porque não haveria móveis, dinheiro, nem nada.
Ou seja: a empresa recebeu tudo, não entregou o produto, descumpriu a promessa feita pessoalmente e, ao final, debochou do consumidor. Possuo contrato, comprovantes de pagamento, conversas e áudio.
O que eu quero: a devolução imediata dos R$ 6.400,00, corrigidos, como o próprio gerente prometeu. Já registrei boletim de ocorrência e reclamação no Procon, e a ação judicial será distribuída.
Quem for comprar com essa loja: peça tudo por escrito, não pague adiantado e consulte a reputação antes. Não deixe seu sonho virar pesadelo.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Imperio dos Planejados respondeu
05/10/2026 às 14:24
Olá!
Sentimos muito por qualquer transtorno ocorrido. Estamos verificando o seu caso com atenção e já encaminhamos a situação para nossa equipe responsável, que entrará em contato com você para prestar os devidos esclarecimentos e dar continuidade à solução.
Consumidor respondeu
05/10/2026 às 15:24
A resposta da empresa não apresenta solução. Em 14/09 já registrei reclamação, a empresa me procurou, o gerente ***** prometeu por escrito entrega e montagem até 30/09 e, se não cumprisse, a devolução do valor por PIX. Nada foi cumprido. Em 29/09, o próprio gerente me disse que eu deveria "procurar os meios legais".
Não preciso de novos esclarecimentos, preciso do que foi contratado e pago: a devolução integral de R$ 6.400,00, corrigidos, como o gerente prometeu. Caso a empresa queira resolver, que informe aqui, publicamente, a data do reembolso. Sem isso, seguirei com a ação judicial, o boletim de ocorrência e as reclamações já registradas.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Empresa que não respeita o cliente e não entrega o que foi prometido em contrato! Não corra esse risco, não faça negócio com essa empresa!