Reclamação

Não respondida
São Paulo - SP
04/02/2024 às 20:11
ID: 181923439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um exame no IPEPO de Itaquera e a tecnóloga oftálmica me deu um papel com as conclusões do exame que nem a minha médica entendeu nada..
Acredito que nem ela estava sabendo o que escreveu.. De profissional não tem nada.
Esperei um tempão pra receber um papel escrito sem pé nem cabeça..