Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/02/2024 às 20:11

ID: 181923439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz um exame no IPEPO de Itaquera e a tecnóloga oftálmica me deu um papel com as conclusões do exame que nem a minha médica entendeu nada..
Acredito que nem ela estava sabendo o que escreveu.. De profissional não tem nada.
Esperei um tempão pra receber um papel escrito sem pé nem cabeça..

Compartilhe