Cancelamento do frete /

Resolvido
Americana - SP
19/06/2015 às 11:47
ID: 13490033
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMuito insatisfeita com o serviços prestados por esta empresa, UNIDADE CAMPINAS ... liguei para ORÇAR um frete, eles me passaram o vlr do frete em R$ *******,25, qdo fui efetivar a coleta era necessário o CNPJ de onde estava a mercadoria, informei que a mercadoria vinha de Curitiba e estava em outra transportadora a atendente foi enfática, precisava do CNPJ do lugar ... ai liguei na transp. peguei o nro do CNPJ e liguei de volta para a JAMEF, solicitei a coleta; ao informar meu cliente o msm que avisou que estava mandando mais um item pra mim, liguei 15 minutos depois (NO MESMO DIA) na transp. Jamef
SOLICITANDO O CANCELAMENTO DO FRETE, me foram feitas 2 perguntas: o nro da solicitação de coleta ( a qual respondi) e o motivo do cancelamento ( que tbem respondi), fui informada que a havia sido cancelado, fiquei tranquila, uma empresa tão grande, achei que estava tudo certo... Qdo minha surpresa hoje pela manhã recebo um email, inf. que o meu material foi coletado, e mais o valor do frete foi para R$ *******,75.... liguei na mesma hora na determinada unidade, a atendente me avisou que EU teria q ter avisado que havia uma cotação ... contei toda essa história pra ela, ela não sabia o que fazer, pedi pra falar com alguém acima dela, o gerente não estava, a supervisora estava em reunião... liguei na matriz em
BH. onde a msm me informou que o frete é pago por quem foi determinado na nota... enfim... se eu não aceitar a entrega, meu cliente seria penalizado... veja bem: eu não faço transporte, já que a Jamef faz isso à anos, ela não deveria ter me questionado no ato da solicitação da coleta essa inf. da NF... e mais como que eu solicito a coleta e o frete vai para outra pessoa pagar... eu posso fazer conta no nome de outra pessoa? e mais a supervisora me ligou e não tem solução para o problema, a matriz me inf. que todas as ligações são gravadas, a supervisora de Campinas, disse que não nesta agencia... ou seja?!?!??! senti um dane-se o cliente... não podemos resolver o seu problema... esse é uma alerta pra qdo forem solicitar coleta nesta tranp. temos que entender o tramite de transporte, pegar todos os nomes, horarios e etc.... muito insatisfeita....
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2015 às 09:56
Sra. Marlene,
Agradecemos o registro da sua reclamação.
Conforme contato realizado pelo Setor Comercial foi esclarecido o ocorrido e conduzida a tratativa através do atendimento nº ******* na filial Campinas.
Atenciosamente,
Qualidade
Jamef Transportes
Consideração final do consumidor
09/07/2015 às 09:56
Tentei tanto resolver o problema e a empresa, se quer quis ouvir; depois que registrei aqui, eles me ligaram propondo um desconto de 50% (como se isso resolvesse, ou q pessoa fosse comprada com dinheiro; depois mandaram a cobrança para mim e para o meu cliente.... ou seja mais uma novela pra resolver,..
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4