Decepção JBL Tour Pro 3

Respondida
Goiânia - GO
28/03/2025 às 17:39
ID: 213383139
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPois bem, ganhei de presente esse fone e no começo foi mil maravilhas, fone com qualidade de áudio indiscutivel, mas com pouco tempo de uso apresentou problemas.
O fone tem praticamente uma vida própria na hora de carregar, utilizo ele diariamente na academia e corrida só que sempre vem apresentando problemas no carregamente e na conexão com celular também.
Explico: tem vez que carrega só 1 lado do fone o outro não carrega e nem desconecta do celular, tenho que ficar desativando o bluetooth do celular, já que o fone não faz sua função ao ser colocado no case, 1 semana depois parece que inverte, o outro lado que carrega e funciona e outro lado para, parece até brincadeira.
Péssimo produto por esse ponto, essa semana por exemplo tive que usar a semana toda basicamente só 1 fone pois 1 lado não carregava, hoje na sexta que o 2 fone resolveu carregar mas ao utilizar e colocar no estojo novamente não está carregando.
Fizeram um produto com ótima qualidade de áudio, mas péssimo em funcionalidade, estou arrependido de sair da samsung, já que o fone anterior durou mais de 5 anos sem problemas.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/03/2025 às 14:55
Boa tarde, Diogo!
Agradeço por entrar em contato através do Reclame Aqui.
Me chamo Bianca, faço parte da equipe do Reclame Aqui da JBL e estou responsável por seu atendimento.
Tentei contato com você hoje (31/03) através do telefone cadastrado, mas infelizmente não obtive sucesso. Gostaria de uma nova tentativa de contato? Se sim, pode me informar uma data e melhor horário para falarmos através de ligação?
Referente ao seu relato, para tentar solucionar o problema apresentado no seu JBL Tour Pro 3, oriento aplicar o reset no mesmo:
1. Toque duas vezes no botão do fone de ouvido direito.
2. No terceiro toque, mantenha o botão pressionado por mais de 5 segundos até que o fone de ouvido desligue.
Importante ressaltar que nossa garantia é de 12 meses, sendo 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual. Caso o problema persista após o reset, para aciona-lá, basta encaminhar o seu produto para avaliação em uma de nossas assistências técnicas autorizadas junto com a cópia da nota fiscal de compra e todos os acessórios.
É possível localizar a assistência técnica autorizada mais próxima por meio deste link: https://*******
A análise de garantia será realizada conforme política da empresa:
- Em casos de defeito de fabricação, será atendido.
- Em caso de defeito não oriundo de fabricação ou caso o produto esteja fora da garantia, se possível o reparo, a autorizada irá lhe oferecer orçamento.
Você pode conferir nosso termo de garantia no link: https://*******
O prazo de avaliação e reparo do produto na assistência pode ser de até 30 dias corridos, contados a partir da data da chegada do produto completo com todos os seus acessórios na assistência técnica autorizada e da abertura da ordem de serviço.
Qualquer dúvida, estarei à disposição.
Abraços,
Equipe Harman do Brasil.
Mais informações em: https://*******