Atraso na entrega e erro de direcionamento de encomenda expressa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

07/02/2026 às 17:02

ID: 240079119

No dia 29/01/2026 realizei uma compra internacional, onde PAGUEI UM FRETE MAIS CARO para chegar na modalidade EXPRESSA (*****), devido a urgência que tenho. No dia 31/01/2026 a encomenda foi enviada para o Brasil chegando em Guarulhos/SP no dia 01/02/2026. Aí começou o problema.

A bendita transportadora (JT EXPRESS) retirou a encomenda (*****) e teoricamente Encaminhou para São Jõao de Meriti/RJ no dia 03/02/2026, porém no dia 06/02/2026 a encomenda simplesmente me aparece em ANANINDEUA/PA, sendo que sou do Rio de Janeiro/RJ. Agora devem demorar mais 3 dias para encaminhar para SP e mais dois dias para chegar até mim.

Isso é inadimissivel. Que falta de responsabilidade. Eu PAGUEI MAIS CARO pela modalidade EXPRESSA para vocês fazerem isso?

Não é um simples erro de direcionamento, é um erro que me penaliza em um atraso de uma semana.

Solicito extrema urgência para entrega do objeto, e que as devidas providências sejam tomadas para que isso não se repita.

Rastreamento: *****

[Ananindeua] Saída da encomenda expressa [PA ANA] enviada para [SP BRE]

[Ananindeua] Chegada da encomenda expressa [PA ANA]

[Ananindeua] Chegada da encomenda expressa [PA ANA]

[Ananindeua] Chegada da encomenda expressa [PA ANA]

[Ananindeua] Chegada da encomenda expressa [PA ANA]

[Barueri] Saída da encomenda expressa [SP BRE] enviada para [RJ SJM]

[Barueri] Chegada da encomenda expressa [SP BRE]

[Guarulhos] Saída da encomenda expressa [PA AEROGRU-SP] enviada para [SP BRE]

[Guarulhos] [PA AEROGRU-SP] Seu entregador V****a retirou a encomenda. Se você tiver qualquer problema ou reclamação, ligue para o número da filial: *****

Compartilhe

Resposta da empresa

17/02/2026 às 13:09

Olá, Jonathas !
Boa tarde! ☺

Muito obrigado pelo retorno positivo e compreensão, foi um prazer te atender.

Assim que recebi sua reclamação, entrei em contato imediatamente com os responsáveis e conseguimos solucionar o problema, garantindo que sua entrega fosse finalizada corretamente.

Fico feliz por poder ajudar! Caso precise de algo no futuro, não hesite em me chamar. Estarei sempre à disposição para o que precisar.

Feliz ano novo!💞

Com carinho,

Consideração final do consumidor

18/02/2026 às 08:53

Após a reclamação, a empresa fez contato e posteriormente a entrega ocorreu. Porém fui penalizado em esperar 1 semana a mais por conta do encaminhamento incorreto da minha encomenda para o estado do Pará. Nas próximas vou evitar o envio expresso para não correr o risco de ser com essa transportadora. A representante deles foi super gentil e atenciosa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10