Encomenda não entregue e falta de informação

Respondida
São Paulo - SP
08/07/2025 às 09:37
ID: 221537205
É frustrante o atendimento dessa empresa.
Estou com um problema com minha entrega, última atualização desde o dia 29/06/2025
Ligo na central deles, ninguém sabe onde está o pedido.
Falam que vão tentar contato com o pessoal onde fica os pacotes e já abriram 2 solicitações e ninguém responde.
falam no telefone que é única coisa que dá pra eles fazerem [Editado pelo Reclame Aqui] e agora ?
Como vocês vão resolver meu problema se nem sabe onde está o meu pacote
Últimas atualizações
[Barueri] Saída da encomenda expressa [SP BRE] enviada para [S-CSVD-SP]
2025-06-29 03:05:01
[Barueri] Chegada da encomenda expressa [SP BRE]
2025-06-29 02:42:51
[Serra] Saída da encomenda expressa [DC SRR-ES] enviada para [SP BRE]
2025-06-26 22:52:17
[Serra] Chegada da encomenda expressa [DC SRR-ES]
2025-06-26 22:52:06
[Serra] Saída da encomenda expressa [SRR -ES] enviada para [DC SRR-ES]
2025-06-26 22:40:06
[Serra] Saída da encomenda expressa [SRR -ES] enviada para [DC SRR-ES]
2025-06-26 09:58:39
[Serra] [SRR -ES] Seu entregador B****a retirou a encomenda. Se você tiver qualquer problema ou reclamação, ligue para o número da filial: *****
2025-06-26 09:57:38
Data prevista de entrega2025-07-01 23:59
Compartilhe
Resposta da empresa
24/07/2025 às 15:03
Oii Gabriel, boa tarde!!
Espero que esteja bem! ❤️
Me chamo Sabrina, sou representante do time de atendimento do Reclame Aqui.
Referente ao seu pedido*************
A unidade responsável nos informou que ocorreu um sinistro inesperado durante o percurso e, infelizmente, não conseguimos recuperar os pacotes.
Apesar de termos feito o envio corretamente e dentro do prazo, essa foi uma situação totalmente fora do nosso controle — e tão inesperada quanto lamentável para todos os envolvidos.
Todas as informações pertinentes já foram repassadas para a loja, e é necessário que eles prossigam com o atendimento ao cliente.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa ter causado e agradecemos sua compreensão.
Qualquer coisa pode me acionar via whatsapp, estou a disposição! 💕