ENCOMENDA PARA A BAHIA COM O CÓDIGO SC FEC 01

Respondida
Salvador - BA
22/11/2024 às 14:15
ID: 202636703
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMinha encomenda saiu de Barueri SP, e não sei aonde ele se encontra pois só informa que agora está SC FEC 01. Liguei para a empresa e a única coisa que me foi informado é que o pedido está em transito sendo que o pedido era para vim para a Bahia e está indo para Santa Catarina, pois SC é as siglas do local. É um absurdo a falta de consideração em explicar o que está acontecendo. Querer uma explicação, é o minimo para qualquer consumidor nessa situação. O pedido foi extraviado? Onde está? Como pode ser resolvido o problema?
E ainda tem outro ponto, o código de rastreio não funciona.
Vi que na plataforma a varios comentarios referente a mesma situação. Tantas ocorrencias e o problema persiste.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/11/2024 às 15:10
Lorene,
Boa tarde ! Espero que esteja tudo bem contigo.
Em relação ao pedido*************) conforme conversamos via WhatsApp o pacote entrou em transferência do SC BARUERI/SP para o SC FEIRA DE SANTANA/BA, e está dentro do prazo estimado de entrega, seguindo fluxo normalizado.
SC é uma sigla interna de logística.
Estaremos acompanhando a finalização da entrega via WhatsApp.
Lorene, se futuramente precisar de qualquer ajuda ou suporte não hesite em me acionar no WhatsApp que deixei a disposição, será um prazer te ajudar novamente.🤗
Tenha um fim de semana abençoado.💕
Atenciosamente,
Jade Máximo.
Atendimento Reclame Aqui -J&T Express