Pedido saiu para entrega e retornou para cidade de origem.

Resolvido
Caicó - RN
20/07/2026 às 13:44
ID: 254355545
Hoje recebi uma notificação dizendo que meus pedidos tinha saído para entrega, quando eu fui verificar o pedido tinha voltado para Currais Novos que a cidade assim não é nem cidade vizinha. Como é que um pedido que sai para entrega em vez de me entregar na minha casa? Volta para uma cidade?
Código: 999881394184227
Compartilhe
Resposta da empresa
22/07/2026 às 11:37
Olá, Ana
Tudo bem?
Conforme conversamos, o rastreio é atualizado a cada etapa do envio, como coleta, triagem, transporte e entrega. Ou seja, os status mudam conforme a encomenda avança no processo.
Por segurança, o sistema não mostra a localização exata em tempo real. Isso é pra proteger as informações da entrega e a segurança de todos os envolvidos.
Mesmo assim, você consegue acompanhar todas as atualizações importantes no nosso site.
O prazo final da entrega era 24/07, mas de acordo com o registro, ela foi concluída em 20/07— dentro do prazo previsto em rastreio.
Esse foi o prazo contratado pela loja quando a encomenda foi enviada para J&T Express. Você também pode conferir isso no rastreio oficial do site.
Se tiver qualquer dúvida ou precisar de mais alguma coisa, é só me chamar por aqui.
Te desejo um ótimo dia e boa semana ❤️
Atenciosamente,
Atendimento Reclame Aqui - J&T Express
Consideração final do consumidor
22/07/2026 às 11:43
Ache um absurdo a gente entrar aqui pela plataforma pedir pela plataforma vocês pegarem o contato da pessoa e mandarem mensagem no WhatsApp se o primeiro contato que eu tive com vocês foi aqui pela plataforma então não deveria sair daqui .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0