O que aconteceu
Toalhas Banhão Lumina apresentando desfiamento após poucos dias de uso
Recentemente adquiri duas toalhas Banhão da linha Lumina, da Karsten, pela Amazon. A entrega ocorreu normalmente, tudo certo. Antes de utilizá-las, realizei a lavagem de ambas, como costumo fazer com meus produtos de banho.
Entretanto, após aproximadamente quatro dias de uso, percebi que as duas toalhas começaram a apresentar fios desfiando na região das bordas, conforme demonstram as fotos em anexo.
Fiquei bastante surpreso e decepcionado com a situação, pois tenho uma boa expectativa em relação à qualidade dos produtos Karsten. Por se tratar de uma marca reconhecida, esperava um acabamento mais cuidadoso e uma durabilidade compatível com o produto.
Gostaria de entender se esse tipo de acabamento é considerado normal pela marca ou se estamos diante de algum problema de fabricação.
Espero que a empresa possa avaliar o ocorrido e apresentar uma solução satisfatória para essa situação.
Aguardo um retorno.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Karsten respondeu
03/11/2026 às 09:14
Bom dia, Leonardo. Espero que esteja bem!
Sou a Maria, da Central de Relacionamento Karsten.
Lamentamos pelo ocorrido com suas toalhas. Entendemos sua insatisfação, especialmente por se tratar de produtos adquiridos recentemente e que apresentaram desfiamento após poucos dias de uso.
Verificamos que você também entrou em contato conosco por e-mail. Dessa forma, daremos continuidade ao atendimento por esse canal, retornando sua mensagem para obtermos as informações necessárias, verificarmos o ocorrido e buscarmos a melhor forma de auxiliá-lo.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento Karsten
Tel.: 0800 747 3737 8h às 17h30
www.karsten.com.br