O que aconteceu
Fiz uma compra (*****) no dia 17/09, prazo de entrega já passou, nada chegou e o rastreamento da Jadlog não funciona. Mesma situação de várias reclamações aqui.
Aguardo retorno antes de contestar a compra no cartão e iniciar o chargeback.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
King Of Lenses respondeu
01/10/2026 às 10:04
Olá, Sérgio.
Pedimos desculpas pelo atraso e por todo o transtorno causado durante o acompanhamento da entrega.
Verificamos que o pedido consta como entregue em 24/09.
Como forma de minimizar o impacto causado pelo atraso, realizamos o reembolso do valor do frete.
Estamos em contato com você por e-mail para encaminhar o comprovante referente ao reembolso realizado.
Lamentamos o ocorrido.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento7Tudo foi resolvido