O que aconteceu
Realizei a compra de lentes para meus óculos no dia 09/09/2026, com prazo de entrega informado para 16/09/2026. Entretanto, a entrega não ocorreu dentro do prazo estabelecido.
Ao entrar em contato com a empresa, fui informado de que o pedido havia sido enviado pela Jadlog e recebi um link para acompanhamento. Porém, o rastreamento não apresentava qualquer atualização desde 11/09/2026.
Na ocasião, a empresa solicitou o prazo de 2 dias úteis para solucionar o problema, prazo esse que se encerrou em 21/09/2026, sem que a situação fosse resolvida.
Novamente entrei em contato e, mais uma vez, foi informado um novo prazo de 3 dias úteis, com previsão para solução até 24/09/2026, sendo inclusive mencionado que possivelmente seria resolvido antes desse prazo. No entanto, até o momento o problema continua sem solução e não recebi o produto.
Além do atraso, considero extremamente insatisfatório o atendimento prestado, que é realizado exclusivamente de forma virtual, dificultando a resolução de um problema que já se arrasta há vários dias. Também paguei aproximadamente R$ 27,00 de frete, esperando que o serviço fosse prestado dentro do prazo contratado.
O que mais causa insatisfação não é apenas o atraso, mas a sequência de prazos informados pela própria empresa e que não foram cumpridos.
Diante disso, solicito uma solução imediata para o problema, com a localização e entrega do meu pedido, além de um posicionamento concreto sobre o ocorrido e sobre o prazo efetivo para recebimento.
Não considero aceitável continuar recebendo novos prazos sem que nenhuma solução seja efetivamente apresentada.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
King Of Lenses respondeu
01/10/2026 às 10:49
Olá, Sandro.
Pedimos desculpas pelo atraso e por todos os transtornos causados durante o acompanhamento do pedido.
Verificamos que a entrega foi realizada em 28/09. Como forma de compensação pelo atraso, realizamos o reembolso do valor do frete.
O comprovante do reembolso foi enviado para o seu e-mail.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento6A lentes foram entregues, porém o pós venda deixa muito a desejar, a questão não está em cobrar ou não o frete, é cumprir com o prometido por sugestão importante rever os parceiros da empresa, pois eles podem levantar ou derrubar seu negócio .