Em réplica

Sinistro de Caminhão não resolvido após mais de um mês, com promessas descumpridas e ameaça judicial do terceiro envolvido.

LIB TRUCK PROTECTION BENEFICIOS E SOCORRO MUTUO

cidade: Porto Velho

O que aconteceu

Hoje dia 10/06/26 Venho fazer fazer novas reclamação que ainda não resolveram nada do meu sinistro do caminhão dia 29/04/26 . referente ao evento n ***** (placa *****). Dia 20/05/26 vocês me respondeu por aqui me deram. O prazo de 24 horas ia resolver meu problema até hoje dia 10/06. Nada. Só promessa , o 3 terceiro que se envolveu no acidente Vocês não atende eles também está na mesma situação que eu sem resposta, eles vai entra. Judicialmente contra mim, por causa da situação de vocês , o meu caminhão está na oficina já me ligaram para retirar ele de lar da oficina vou posta os print tantos da conversa de vocês e das atendentes ,o whatsapp de vocês modo de vizualizacao. Não saber se recebeu. Um 2 dia pra responder muito complicado . As fotos anexeda print das promessas de vocês a do terceiro e das atendentes

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. LIB TRUCK PROTECTION BENEFICIOS E SOCORRO MUTUO respondeu

    15/07/2026 às 11:47

    Prezado Andre, boa tarde.

    Pedimos desculpas pelo transtorno enfrentado e lamentamos o ocorrido.

    Na Lib Truck, prezamos por um atendimento ágil e de qualidade, buscando sempre oferecer a melhor experiência aos nossos associados.

    Sua solicitação já foi encaminhada à nossa equipe de especialistas, que entrará em contato com você o mais breve possível para entender melhor a situação e dar andamento à resolução do seu caso.

    Permanecemos à disposição caso precise de qualquer esclarecimento.

  2. Consumidor respondeu

    16/07/2026 às 19:59

    Hoje dia 17/07/26 nada ainda de resolver minha situação nem do terceiro manda seu número para contato
  3. Consumidor respondeu

    16/07/2026 às 20:00

    Mande seu contato por aquele número ninguém me responde mais para nada