Crediário

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde, estive na loja do bairro Rudge Ramos para comprar uma lavadora em promoção.
Para fazer o cartão da loja, teria que pagar seguro e anuidade em valores que julgo altos perante outras operadoras que oferecem cartões sem taxas ou anuidade. Caso comprasse com meu cartão particular, os valores de juros seriam bem mais caros do que no cartão do Magazine Luiza. Porém haveria a cobrança de 03 parcelas de seguro do cartão e mais o valor mensal referente a anuidade. Considero um abuso a proposta e para concluir fiz a compra da mesma mercadoria no concorrente, no meu cartão pessoal, mercadoria no mesmo valor e parcelado em 10x SEM JUROS. Pesquisem antes de comprar.

13/01/2020 às 12:12

Olá Katia.

De acordo com a forma de pagamento que você escolheu, o juros é cobrado conforme parcelamento e valor do produto; Esse juros não é cobrado pelo Magazine Luiza e sim pela administradora. Em nossas lojas, temos diferentes formas de pagamento para melhor atender nossos cliente. Escolha a melhor opção para você e aproveite nossas ofertas que são imperdíveis.

Qualquer dúvida, continuamos a sua disposição.

Guilherme
Equipe de Atendimento Reclame Aqui / Magazine Luiza.

13/01/2020 às 13:14

Não fiquei satisfeita pois as vendedoras não acenaram outras formas de pagamento como a concorrência fez.
Ou seja, caso comprasse no ML seria com cartão da loja com juros ou se optasse pelo meu cartão particular, de outra operadora, os juros cobrados seriam maiores ainda.
Não resolveriam meu problema. De qualquer forma, agradeço o retorno.

Está com problemas com Magazine Luiza - Loja Física?