Respondida

Não consigo cancelar meu MBA em Data Science EaD em 7 dias

MBA USP ESALQ

cidade: Valinhos

O que aconteceu

Fiz a matrícula para o MBA em MBA em Data Science, Inteligência Artificial e Analytics EaD - 2 semestre 2026 e antes dos 7 dias previstos em contrato estou tentando realizar o cancelamento por e-mail conforme pedem porém não obtenho retorno!

Já se passou o prazo para a minha desistência e não resolvem!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. MBA USP ESALQ respondeu

    30/10/2026 às 11:09

    Olá, Marina! Tudo bem?

    Agradecemos seu contato e pedimos desculpas pela demora no retorno à sua solicitação de cancelamento.

    Embora nosso prazo habitual de resposta seja de até 2 dias úteis, nas últimas semanas tivemos um aumento significativo na demanda de atendimentos, aliado à redução temporária da equipe, o que acabou impactando nossos prazos de resposta.

    Compreendemos sua preocupação em relação ao prazo de desistência previsto em contrato. Nesse sentido, gostaríamos de tranquilizá-la, pois será considerada a data de envio do seu e-mail de solicitação de cancelamento, de modo que a demora no atendimento não prejudique seu direito de desistência dentro do prazo contratual.

    Informamos que sua solicitação já está com a equipe responsável, que entrará em contato com você ainda hoje para dar continuidade ao processo de cancelamento e prestar os esclarecimentos necessários.

    Lamentamos os transtornos ocasionados e agradecemos sua compreensão.

    Permanecemos à disposição.

    Abraços,

    Equipe MBA USP/Esalq