Resolvido

Demora na entrega por conta da transportadora

Mercado Livre

cidade: Ribeirão Preto

O que aconteceu

Bom dia...

O meu problema não e por causa do covid- 19 pois comprei o meu pedido antes da interrogação.

O que acontece que o vendedor despacha o pedido no dia aberto e o MercadoLivre escolhe a transportadora FedEx pra fazer a entrega de pedidos até mesmo pequenos...

Que no meu caso pra mim não compensa que a FedEx faça a entrega pra mim pois demora de mais.

Quero que o mercado de um jeito, pois estou aguardando um pedido que preciso dele pra inauguração da minha loja ( #quero meus pedidos sempre com os correios)

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Mercado Livre respondeu

    31/03/2020 às 07:07

    Oi, Agabio bom dia!

    Vimos que conversou com nossa equipe por chat ontem (30/03) e eles te deram uma posição sobre sua compra.

    Agabio, estávamos em contato com a transportadora e ontem era o último do prazo para que eles pudessem entregar, caso você deseje cancelar a compra você verá em sua conta o botão de Não quero mais esperar e seguiremos devolvendo o valor como saldo em sua conta do Mercado Pago para que possa fazer uma nova compra ou retirar para sua conta bancária.

    Agabio, entendemos seu lado sobre a questão do envio e estamos trabalhando com nossos parceiros para que os envios sejam cada vez mais rápidos, pois queremos te dar uma boa experiência em sua compra, por isso seu feedback é muito importante para nós.

    Sempre que precisar nos contatar é só acessar nosso Portal de Ajuda: https://*******

    Atenção ao Cliente

    Mercado Livre

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento5

    .