Restaurante Sausalito

Não respondida
Belo Horizonte - MG
25/11/2014 às 20:23
ID: 10843691
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 28/03/14, eu, Mariana Lima, fui ao restaurante Sausalito que se encontra no interior no Minas Tenis Clube II, na intenção de fechar um contrato com o buffet para meu casamento que ocorre no dia 05/01/14. No momento do fechamento do contrato falei com a dona do Restaurante Sausalito, a Senhora Mariana Abrantes, que ainda estava olhando alguns lugares e que, como no restaurante não é permitido colocar banda fora da boate eu ainda procuraria algum lugar que tinha essa possibilidade, mas como não tinha encontrado nada assim e por causa da pressão feita anteriormente a respeito da possibilidade de eu perder a data, fiquei com medo e fechei o contrato. Porém só o fiz pois a Senhora Mariana me garantiu, em frente a mais 2 testemunhas, que me devolveria o valor integral da entrada dada no valor de R$3.*******,00, caso eu desistisse da data com antecedência, e inclusive me deu alguns exemplos que comprovavam que ela o faria sem problemas caso eu a avisasse com antecedência, pois o restaurante era muito procurado e ela não teria problemas em encontrar outra pessoa para fazer um evento naquela data.
Após 3 semanas encontrei outro lugar mais adequado para meu casamento e pronta,ente liguei para pedir o cancelamento da data. Me orientaram a mandar um e-mail pedindo o cancelamento, e no dia 21/05/14 ( 11 meses e 10 dias de antecedência) enviei o e-mail e como não obtive resposta liguei pedindo para falar com a proprietária, e a mesma me destratou de tal forma que fiquei muito assustada e principalmente chateada e abalada. A mesma me disse que não havia falado nada daquilo e que se caso ela vendesse a data, aí sim ela me devolveria. Fiquei verdadeiramente aterrorizada pela forma que fui tratada já que no momento do fechamento do contrato ela se fez muito gentil e compreensiva me prometendo por 3 vezes que eu poderia confiar nela, pois ela devolveria o dinheiro integralmente! Já que não houve nehhum prejuizo ou gasto feito para o ebpvento pela contratada, não fazia sentido toda aquela ignorância ao me tratar, já que em momento nenhum destratei a mesma.
Solicitei a orientação de alguns advogados que me disseram claramente que a contratada estava agindo de forma abusiva.
Dei chance a mesma até o dia de hoje para que me apresentasse alguma solução o que a mesma não o fez.