Respondida

Atraso na entrega de cadeiras compradas online e falta de comunicação

Móvel Absoluto

cidade: Pindamonhangaba

O que aconteceu

Comprei 2 cadeiras no site com o prazo de entrega de 5 dias úteis (pedido *****) Em nenhuma página da compra foi informado que não tinha o produto a pronta entrega. Hoje está completando 9 dias úteis da data da compra, não recebi até o momento nenhuma informação do despacho do meu pedido, já entrei em contato pelo ***** da empresa e não obtive nenhum retorno.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Móvel Absoluto respondeu

    24/10/2025 às 09:50

    Olá, Ana Camila !

    Verificamos que sua compra foi realizada em 21/09, com prazo de entrega de até 25 dias úteis, conforme informado no site. O pedido foi enviado em 17/10 e já consta como entregue dentro do prazo previsto.

    Pedimos desculpas por qualquer mal-entendido e continuamos à disposição caso precise de qualquer suporte adicional.