O que aconteceu
Olá,
Fiz uma compra no dia 1/10 onde o prazo de entrega declarado no site era de 14 dias úteis. No dia 12/10 eu questionei a entrega, e me mandaram uma mensagem falando que seriam 30 dias úteis.
Pedi que reavaliassem já que o prazo de 14 dias úteis foi o que me fez comprar nessa loja e não em outra. Eles simplesmente ignoraram falando que a peça estava em produção e não me passando a data de entrega.
Ontem dia 22/10 foi o vencimento do prazo dos 14 dias úteis. Sei que pela lei do consumidor, o prazo anunciado no site deve ser cumprido e não o que me mandaram 13 dias depois da compra.
Espero um retorno com data próxima ou estorno do pagamento.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móvel Absoluto respondeu
24/10/2025 às 09:57
Olá, Roberta !
Agradecemos pelo seu contato.
Verificamos que sua compra foi realizada com prazo de entrega de até 45 dias úteis, conforme informado no anúncio. No momento da compra, informamos que faríamos o possível para entregar em aproximadamente 30 dias úteis, de forma antecipada.
Atualmente, o pedido está com 18 dias úteis de processamento, ou seja, dentro do prazo previsto e seguindo normalmente no fluxo de produção.
Pedimos um pouquinho mais de paciência em breve seu produto estará pronto e será enviado. Assim que for despachado, você receberá o código de rastreio por e-mail.
Agradecemos pela compreensão e confiança!
Consumidor respondeu
24/10/2025 às 10:56
Entao como vocês explicam as imagens em anexo que mostram os 14 dias uteis no momento da compra? propaganda enganosa?
Em momento algum me foi falado 45 dias úteis.