Compra de produtos com envio da China não informado previamente, gerando frustração e insatisfação com a demora na entrega.

Não resolvido
Botucatu - SP
10/05/2026 às 23:15
ID: 248250239
Fiz uma compra no site da loja crente que era site de envio nacional e que receberia os produtos rapidamente. Ao acompanhar o processo de envio que achei super demorado, constatei que os produtos vem da China, o que não me agradou tanto pela demora, quanto pelo fato de não ter sido previamente informada, já que não gosto de comprar produtos de origem Chinesa. A empresa jamais deveria omitir Tal informação e confesso que estou aguardando a chegada dos produtos com imensa frustração.
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 19:30
Olá, Patrícia. Tudo bem?
Agradecemos pelo seu contato e pela oportunidade de esclarecer o ocorrido referente ao pedido n *****.
Confirmamos que o pedido foi entregue em 18/05 e ficamos felizes que as peças chegaram até você, o prazo de entrega pode sofrer variações por conta do fluxo logístico, feriados e fatores alheios ao nosso controle, como foi o caso nessa situação. Além disso, gostaríamos de esclarecer que a Murano é uma empresa brasileira, sediada em Santa Catarina, com fábrica exclusiva no exterior, o que garante o nosso banho PVD em ouro 18K, mais resistente e duradouro que o banho tradicional.
Todas as informações sobre nossos produtos, processo de importação e políticas estão disponíveis em nosso site: https://muranojoias.com.br/pages/politica-de-garantia
Prezamos sempre por um atendimento claro, transparente e de qualidade, e a opinião de cada cliente é muito importante para que possamos continuar aprimorando nossos processos e a experiência de compra.
Seguimos à disposição caso você tenha qualquer dúvida ou precise de ajuda com algo mais!
Você também pode falar com a gente pelos canais abaixo:
WhatsApp: +55 47 98471-9589
E-mail: [email protected]
Atenciosamente,
Equipe Murano Joias
Réplica do consumidor
03/06/2026 às 12:02
Houve sim um retorno da empresa com relação ao meu registro, porém esclarecer agora a origem das peças não muda nada. As peças vem da China e só ficamos sabendo disso depois. Durante o atendimento também relatei já ter tido problemas com algumas peças que sofreram alteração da cor, mas por ter passado de 7 dias, terei toda a burocracia da devolução. Resumindo, não fiquei satisfeita.
Consideração final do consumidor
03/06/2026 às 12:02
Experiência ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6