Seguradora não realizou pagamento ao hospital e dívida está sendo vinculada ao CPF do cliente

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São João de Meriti - RJ

31/03/2026 às 14:49

ID: 244834071

Fiz uma viagem para a Europa há um ano e meio atrás e no final da viagem tive que me hospitalizar porque minha apendicite estourou. Na época, a seguradora me deu total suporte, me indicou o hospital que eu deveria ir e não tive problemas. Hoje recebi o e-mail do hospital que fiquei hospitalizada alegando que a seguradora não cumpriu com os pagamentos e que a dívida está sendo vinculada ao meu cpf. Um absurdo! Espero que a seguradora arque com as despesas contratadas.

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2026 às 16:19

Olá, Karoline.
Espero que esteja bem.

Meu nome é Sara e faço parte do time da Hero Seguros.

Antes de tudo, gostaria de dizer que sentimos muito pelo ocorrido e por toda a situação vivenciada. Essa não é, de forma alguma, a experiência que desejamos proporcionar aos nossos clientes, e lamentamos sinceramente que você tenha passado por isso.

Conforme conversamos via WhatsApp, os pagamentos foram concluídos diretamente ao parceiro e enviamos o comprovante pelo mesmo canal de atendimento.

Agradecemos a paciência e compreensão durante o atendimento.

Fico totalmente à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir. Conte comigo para o que precisar, Karoline.

Atenciosamente,
My Travel Assist
Time de Qualidade

Consideração final do consumidor

03/05/2026 às 10:55

Apesar do inconveniente do hospital me cobrando 1 ano e meio depois.
A empresa arcou com o pagamento agora, e me encaminhou o pagamento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10