Sem condição pra pagar o valor da multa

Em réplica
Cupira - PE
03/11/2024 às 22:26
ID: 201146053
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm Janeiro de ******* uma equipe da Celpe chegou entrando sem autorização na minha residência fraudando que existia gato instalado no poste. Puxaram o fio pra o poste ligaram e tiraram foto pra dizer que estavam usando. Colocaram no relatório que havia anos de uso até ******* e multaram no valor de 1.*******,18. Tentamos negociar a forma de pagamento mais a forma de parcelamento o juros era um absurdo de tão alto,não temos condição de pagar e a minha energia está cortada,pois não tenho condição de pagar esse valor tao alto, sou baixa renda,por sermos agricultores sem renda alguma. E nenhum momento deram uma forma de negociação de pagamento que caiba no meu bolso.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 11:53
Olá!
Em atenção a sua manifestação, informamos que consultamos o código da instalação e a conta não está em seu nome.
Consultamos também pelo seu CPF e não identificamos Contrato de Fornecimento vinculado aos seus dados pessoais cadastrados nessa plataforma.
Como você não é o titular da prestação de serviço, devido à ausência de relação de consumo e de uma autorização do titular nessa publicação, entendemos que se trata de uma manifestação de terceiros e, por esse motivo, não conseguimos prosseguir com o seu atendimento por aqui, em cumprimento aos Termos de Uso e Manual de Moderação do Reclame Aqui.
Esclarecemos, ainda, que não é possível divulgar qualquer informação dessa relação de consumo em cumprimento ao disposto na LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados.
Atenciosamente
Equipe Neoenergia
Réplica do consumidor
05/11/2024 às 12:38
A conta esta no nome do meu pai,ERIVELTO RAUL DE SALES. CPF:*******
Réplica do consumidor
09/12/2024 às 16:21
gostaria de obter alguma resposta,pois estou na espera ate agora...
Réplica do consumidor
04/01/2025 às 16:02
boa tarde gostaria de ter uma https://******* no aguardo