*****

Respondida
Belo Horizonte - MG
23/09/2026 às 10:14
ID: 259830115
Vocês estão me enviando e-mail de cobranças sendo que nem sou cliente de vocês. Incluindo CPF, *****, entre outros. Lotando a minha caixa de e-mail com dados, informações de outra pessoa que devia ser protegidos via LGPD por vocês. Já entrei em contato com a central de atendimento para remover o meu e-mail de todas as bases e desvincular da conta dessa cliente de vocês, informaram que já foi concluído mais nada foi feito, ainda continuo recebendo informações em meu e-mail, inclusive cliquei em atualizar os dados para ver se eu mesma conseguia e aparecei *****. Não concluir a ação, pois vocês devem fazer essa correção e remoção.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2026 às 11:14
Olá, JUSSANA !
Gostaríamos de informar que identificamos a unidade que estava vinculada ao seu endereço de e-mail e já realizamos o bloqueio necessário.
Ressaltamos que a atualização do cadastro pode levar de 3 a 5 dias úteis para ser concluída. Dessa forma, pedimos, por gentileza, que aguarde esse prazo para que a alteração seja efetivada em nosso sistema.
Caso, após esse período, a senhora continue recebendo mensagens indevidas, orientamos que entre novamente em contato conosco para que possamos realizar uma nova análise e tomar todas as providências necessárias para solucionar a situação.
Pedimos desculpas por todo o transtorno causado e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Neoenergia