dolby vision ,hdr e até 4k nao funciona

Netflix
25/12/2023 às 15:31

muito meme pago 55 conto para ter essas tecnologia e a meses q n funciona ,ent pra q paga o plano de 55 ? pra receber o de 20 reais?me sinto [Editado pelo Reclame Aqui] , e vcs tao simplesmente cagando.. faz uns meses ja q mostra o erro e se fingem de besta

26/12/2023 às 19:24

Olá, Davi

Nosso time está ciente da situação relacionada aos conteúdos 4k, assim como inconsistências relativas a Dolby Vision. Já estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível. Para conferir mais informações a respeito, acesse o nosso artigo do centro de ajuda para obter a melhor qualidade de vídeo disponivel para o seu plano https://help.netflix.com/pt/node/13444.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063 / 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

27/12/2023 às 17:14

Nao resolvem fazem br de [Editado pelo Reclame Aqui] tao [Editado pelo Reclame Aqui] vcs

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming