HDR e Dolby Vision não funcionam

Netflix
Niterói - RJ
27/12/2023 às 01:17

Estamos sem o recurso de Dolby Vision desde outubro e nada da empresa consertar ou se posicionar. Agora o HDR também parou de funcionar. A assinatura da Netflix é disparada a maior dentre os serviços de Streaming e por isso mesmo, a empresa já deveria ter consertado esse problema faz tempo. Aguardamos um posicionamento sério da empresa e não as desculpas que ela tem dado faz semanas.

28/12/2023 às 10:56

Olá Robson.

Nosso time está ciente da situação relacionada aos conteúdos 4K, assim como inconsistências relativas a Dolby Vision. Já estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível. Para conferir mais informações a respeito, acesse o nosso artigo do centro de ajuda para obter a melhor qualidade de vídeo disponível para o seu plano https://help.netflix.com/pt/node/13444.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063 / 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

28/12/2023 às 12:48

Essa resposta da empresa já está sendo dada dessa forma desde Outubro, quando começou o problema. E já estamos nos últimos dias de Dezembro.

24/01/2024 às 07:58

Ainda continua com o problema e a Netflix não dá nenhuma atualização. Já estamos no final de março e o problema começou em Outubro

04/02/2024 às 12:09

Até hoje não consertaram o problema e não deram sequer um prazo para a resolução da questão.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming