Inter alho durante os filmes e séries

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/05/2026 às 07:01

ID: 249034361

A algum tempo n tem aparecido propaganda no meio do filme e séries

Compartilhe

Resposta da empresa

25/05/2026 às 13:33

Oi, Inês!

Tentamos entrar em contato com você através dos números informados em seu cadastro, sem sucesso. Sugerimos que cheque se seu número para contato no cadastro do Reclame Aqui está atualizado.

Caso você ainda precise de suporte e tenha disponibilidade limitada para receber nossa ligação telefônica, pedimos que nos envie uma mensagem informando a melhor data e horário para que possamos agendar seu atendimento.

Se você preferir, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do 0800 591 2876 ou através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat. Para mais informações pedimos que acesse https://help.netflix.com/pt/contactus

Netflix.

Réplica do consumidor

28/05/2026 às 07:58

Bom dia

Não me foi explicado o motivo de tanto commercials na assinatura, e aumentou ainda mais o tempo de commerciais no meio da transmissao do filme

Réplica da empresa

28/05/2026 às 13:02

Olá, Inês!

Gostaríamos de dizer que compreendemos o ocorrido. O plano com anúncios da Netflix permite assistir a filmes e séries por um preço mais baixo, incluindo pausas para anúncios na maioria das séries e filmes.

Para assistir sem pausas, é necessário alterar o plano para a opção sem anúncios. Para saber mais informações sobre os nossos planos disponíveis acesse: https://help.netflix.com/pt/node/24926/br.

Caso queira ajuda para alterar o plano ou precise de mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.
Ou nos informe o dia e horário exato para que possamos entrar em contato.

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Netflix.

Consideração final do consumidor

06/06/2026 às 16:10

Assinatura que eu tenha não tinha comerciais e começou a um tempo atrás

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3