Não consigo pagar após cancelar

Netflix
Campina Grande - PB
28/02/2024 às 11:27

Olá eu tinha ainda um mês da netflix em atraso, decidi cancelar a netflix por outros motivos. Busquei a conta em atraso para poder pagar e não consigo acessar o boleto pois não tenho mais conta na netflix, e não consigo ver as faturas antigas de modo algum. Sempre que tento ver faturas antigas não vejo opção válida para quem já cancelou. Aí medo que me coloquem no Serasa mas estou tentando ver a conta para poder pagar e não consigo.

28/02/2024 às 18:09

Oi, Marcelo

Nós tentamos falar com você hoje, 28/02/2024, porém não conseguimos contato. Não precisa se preocupar que vamos te ajudar, só precisamos que você confirme se o telefone cadastrado no site está correto e nos informe o melhor horário para retornarmos o contato, ok?

Caso você prefira, também pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias através do número: 0800 591 2876. Você pode entrar em contato conosco através das ligações pelo aplicativo da Netflix e também via Chat: https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08h às 23h.

Fique à vontade para optar pela melhor forma de resolver sua situação!

14/03/2024 às 15:10

Olá por esse número que forneceram só há como prosseguir na chamada se estiver com conta ativapor isso não consegui resolver pelo telefone. O número de celular não lembro não tenho como verificar pois não tenho como entrar na conta sem antes pagar uma mensalidade. Mas acredito que o e-mail está correto pois há muito tempo não troco de e-mail porém falar no e-mail que retorno.

14/03/2024 às 17:54

Olá, Marcelo

Vimos que você postou uma réplica e expressou o desejo de ser contatado por e-mail. Dessa forma, entendemos a sua situação e queremos te ajudar, porém todas as nossas tratativas são realizadas via chamada telefônica.

Não precisa se preocupar que poderemos retornar a chamada novamente de acordo com a sua disponibilidade, basta nos informar o dia e horário exato, tudo bem ?

Ficaremos no aguardo da sua interação.

14/03/2024 às 22:13

Certo assim fica melhor pq sabe que hoje em dia é tanto spam que ninguém atende telefone . Pode ligar amanhã sexta de 13:00 que atenderei.

15/03/2024 às 10:45

Mas eu não sei se o número que vocês tem aí no cadastro é o que estou usando hoje em dia. Não tem nem como saber qual numero eu tinha dado para vocês pois não há como ver esses dados. Não tem como fazer nada no serviço de vocês se não há conta ativa. Como eu vou saber se vão me ligar no número certo? Complicado. Só sei que se me colocarem no Serasa terei que processa-los.

15/03/2024 às 13:23

Oi, Marcelo.

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada! Estamos felizes por ter resolvido e esclarecido sua situação. Como combinado, ficaremos aguardando sua avaliação, ok?

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através do número: 0800 591 2876. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

15/03/2024 às 13:33

A empresa resolveu bem o problema com bom atendimento e esclarecimentos.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming