pagamento atrasado e a netflix cortou

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Camaragibe - PE

06/02/2016 às 14:08

ID: 16674334

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

assim que assino a netflix vejo que o primeiro mes é gratis so que ja veio cobrando no mesmo mes da assinatura so que atrasei o pagamento do meu cartão mas efetuei o pagamento ontem e a netflix cortou minha assinatura nao entendi!

Compartilhe

Resposta da empresa

06/02/2016 às 14:45

Olá Hilda,

Obrigado por entrar em contato conosco.

Será um prazer te ajudar com sua conta, e para tanto, pedimos que entre em contato com nosso suporte diretamente. Nossos atendentes estão sempre preparados e dispostos a te ajudar com qualquer problema relacionado à sua assinatura Netflix! Para sua maior comodidade, poderá entrar em contato pelo bate-papo, este serviço se encontra disponível das 12:00 às 21:00. Nossas informações de contato podem ser localizadas aqui https://******* (copie e cole no seu navegador).

Na Netflix, o atendimento ao cliente é a nossa prioridade e nós levamos isso muito à sério. Nós te convidamos a avaliar a sua interação conosco - desta forma poderemos te atender melhor.

Seus amigos da Netflix