Pagar R$12,90 por acesso

Netflix
São Bernardo do Campo - SP
24/05/2023 às 02:17
ID: 165196463

No mínimo ridículo a Netflix cobrar R$12,90 por acesso de uma conta que tem acesso em 2 ou mais telas. Se eu pago pelo serviço que não é barato por sinal, sendo que os concorrentes os preços estão mais em conta e os conteúdos estão melhores. Eu posso assistir onde eu quiser e qdo eu quiser.
A própria propaganda da Netflix menciona isso e a empresa age ao contrário, fazendo venda casada de um produto atrelado a conta.
Espero um posicionamento correto da empresa nesse sentido, senão serei obrigado a fazer o cancelamento da minha conta.
Eu sou o titular da conta e não concordo com isso, tremenda falta de respeito com o consumidor e um belo tiro no pé da Netflix.

27/05/2023 às 12:31

Olá, Henrique!

Agradecemos a sua disponibilidade em receber nossa chamada!

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063/ 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Consideração final

30/11/2023 às 00:00

Está com problemas com Netflix?