Problema na Transmissão 4k HDR

Netflix
Vitória - ES
27/12/2023 às 07:37

sou assinante Netflix do plano Ultra HD e há algum tempo o conteúdo não está sendo transmitido em alta resolução. A qualidade de qualquer filme ou série fica limitada a 1080, testei em varias TVs sempre com o mesmo problema. Entrei em contato com o suporte e não souberam informar o que está havendo, nem resolveram meu problema.
Estou pagando por um serviço que não está sendo entregue.

28/12/2023 às 09:58

Olá, Daniel

Nosso time está ciente da situação relacionada aos conteúdos 4K, assim como inconsistências relativas a Dolby Vision. Já estamos trabalhando para resolver essa questão o mais rápido possível. Para conferir mais informações a respeito, acesse o nosso artigo do centro de ajuda para obter a melhor qualidade de vídeo disponível para o seu plano https://help.netflix.com/pt/node/13444.

Qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Atendemos todos os dias, das 08 às 23h, através dos números: 0800 892 5063 / 0800 761 4631. Atendemos via chat também: https://help.netflix.com/pt/contactus.

Netflix.

Está com problemas com Netflix?

Planos de TV e Streaming