Taxa Adcional R$ 12,90

Netflix
Duque de Caxias - RJ
24/05/2023 às 09:53
ID: 165206977

Quero entender o motivo de pagar a mais (R$12,90 por perfil extra) em um serviço descrito como ILIMITADO em contrato. Quero na íntegra a atualização do contrato citando a alteração do plano de compartilhamento multi-telas e de acesso instantâneo para que se adeque à cobrança desse valor, assim como quero a solicitação de permissão para acesso à localização de TODOS os dispositivos vinculados à minha conta pra que essa prática possa ser executada;

Já que no meu plano:

é vendido o acesso a 4-QUATRO PERFIS com acesso simultâneo em 4 telas, ILIMITADO E SEM ANÚNCIOS

o acesso se dá pela quantidade ILIMITADA DE DISPOSITIVOS, independente de onde estejam e de qual seja a descrição dos mesmos (celular, TV, computador, console, dongle/stick/dock), contanto que apenas 4 se conectem de maneira simultânea

NÃO HÁ COMO ACESSAR VÁRIOS DISPOSITIVOS SIMULTÂNEOS UTILIZANDO APENAS UM PERFIL, O QUE INVIABILIZA A LIMITAÇÃO DE USO NA MINHA CONTA

Fora o fato de que o valor é considerado DESPROPORCIONAL se comparado às plataformas concorrentes, já que todas oferecem a mesma experiência de uso por um valor CONSIDERAVELMENTE MENOR.

01/06/2023 às 17:46

Olá, Victor!

Obrigado pelo seu contato.

No dia 23 de maio, fizemos uma publicação em nosso site e começamos a notificar os assinantes que estão compartilhando suas contas Netflix com indivíduos fora de sua Residência Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124925). O objetivo foi lembrar que uma conta Netflix é para o uso de indivíduos que moram em uma mesma Residência Netflix. Estes poderão continuar utilizando o serviço Netflix normalmente em casa, na rua ou quando estiverem viajando (https://help.netflix.com/pt/node/24853) seja em seus dispositivos móveis, na TV de um hotel ou casa de temporada.

Os titulares que compartilham sua conta Netflix com alguém fora de sua Residência Netflix têm a opção de (1) - comprar acesso de assinante extra (https://help.netflix.com/pt/node/123279) (aplicável apenas para assinantes do Padrão e Premium) e (2) - transferir perfil (https://help.netflix.com/pt/node/122698/br) (incluindo recomendações, histórico de exibição e mais) de uma conta existente para uma nova conta Netflix (https://help.netflix.com/pt/node/124844).

Não haverá cobrança automática para assinantes que estão compartilhando suas contas com indivíduos fora de sua Residência Netflix.

Para mais informações, você pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Estamos disponíveis todos os dias via telefone através dos números: 0800 892 5063 e 0800 761 4631 ou chat em https://help.netflix.com/pt/contactus. Ah! Só mais um detalhe, nosso atendimento em Português acontece das 08 às 23h.

Netflix.

18/09/2023 às 08:32

Está com problemas com Netflix?