Tenis veio errado e usado e não querem fazer o reembolso.

Respondida
Campo Limpo Paulista - SP
08/11/2023 às 07:52
ID: 175501821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um tênis deles número 43, me enviaram um tênis número 42 e ainda sujo, fiz a devolução do produto no primeiro dia útil após a chegada do mesmo, e eles alegam que foi mal uso e não querem fazer o reembolso e querem que eu ainda fique com o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2023 às 12:53
Olá Ronald, tudo bem? Aqui é o Lucas da loja New York Store Multimarcas.
Inicialmente, nos loja New York Store Multimarcas, lamentamos muito o ocorrido, e estamos aqui para garantir que sua experiência com a New York Store Multimarcas seja incrível.
Apenas para esclarecer o ocorrido, você fez a compra do tênis em nosso estoque do FULL do mercado livre. O FULL nada mais é do que nosso estoque (New York Store), localizado e distribuído pelo mercado livre. A operação e logística de entrega fica toda por conta do mercado livre, sendo assim, infelizmente, o infortúnio se deu por conta de alguma falha sistêmica do Mercado Livre.
Contudo, nos da New York Store Multimarcas, estamos aqui para garantir que sua experiência conosco seja incrível. Sendo assim, pedimos que entre em contato conosco por meio do seguinte telefone*******, ou email: *******.
Aguardamos o seu retorno,
Atenciosamente, New York Store Multimarcas.