Não respondida

Não recebi minha consulta e o estorno não foi realizado

Olá Doutor

cidade: Alagoa Grande

O que aconteceu

O valor da minha consulta continua na fatura do cartao e o suporte diz que esta resolvido. A consulta nao iniciou dentro do prazo do aplicativo. Entrei em contato no mesmo dia e prometeram o estorno. Ja se passaram semanas e nada. Quero uma atualizacao concreta sobre o prazo do estorno dessa consulta. Nao e aceitavel dizer que esta resolvido sem o valor cair. Aguardo uma posicao da empresa sobre o que vai ser feito.