Respondida

Não recebi minhas lentes de contato das Óticas Diniz no prazo

Óticas Diniz

cidade: São João do Manhuaçu

O que aconteceu

Fiz uma compra de lente de contato pelas Óticas Diniz. A data de entrega era até dia 15/09, não recebi ainda o produto. Não atendem bem você, não consegue achar direito uma forma de comunicação com eles. Eu demorei em torno de 4 dias para conseguir contato com as Óticas Diniz. Você está em trânsito, entregue até hoje nada. Agora no pedido, tal status como em trânsito, só que atrasa muito e eles não não fazem o follow-up para o cliente.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Óticas Diniz respondeu

    23/09/2026 às 12:16

    Olá, Emiliana!

    Antes de tudo, quero pedir sinceras desculpas por toda a experiência que você teve durante a sua compra online. Sei que esse não é o tipo de experiência que gostaríamos de proporcionar e sinto muito por todo o transtorno e frustração que essa situação causou.

    Assim que recebi a sua manifestação, fiz questão de acompanhar o seu caso de perto e buscar, junto à área responsável, uma solução para a sua solicitação. Fico feliz em poder retornar com uma resolução: **o estorno do valor da sua compra será realizado**, conforme a tratativa definida para o seu atendimento.

    Emiliana, sei que uma solução não apaga toda a experiência vivenciada até aqui, mas espero que esse cuidado possa demonstrar o quanto levamos a sério a sua manifestação e o quanto a sua experiência é importante para nós.

    Agradeço por ter compartilhado o que aconteceu conosco. O seu relato é importante para que possamos identificar oportunidades de melhoria e trabalhar para proporcionar uma jornada cada vez mais acolhedora, transparente e positiva aos nossos clientes.

    Espero, de coração, que possamos ter uma nova oportunidade de construir uma experiência diferente com você.

    Continuo à disposição caso precise de qualquer esclarecimento ou suporte.

    Com carinho,

    Vanessa | SAC Óticas Diniz